Banner Notícia

Faculdades Santo Agostinho marcaram presença na Expo Curvelo 2018

A Associação Mineira dos Criadores de Zebu (AMCZ) realizou, entre os dias 07 e 13 de maio, a 75ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Curvelo – Expo Curvelo 2018. Considerada uma das maiores Exposições Agropecuárias e do agronegócio do Interior do Estado, atraiu grande público ao parque Antônio Ernesto de Salvo.

Leilões e julgamentos das raças Guzerá, Gir, Nelore, Mangalarga Marchador, Holandesa e seus cruzamentos foram atrações à parte. Além da realização de torneios, tecnologia de ponta que estava exposta pelas indústrias no parque e que pôde ser apreciada por milhares de pessoas durante os dias da exposição. A festa ainda contou com shows de grandes artistas, como Gustavo Mioto, Thiago Brava, Anitta e Léo Santana.

As Faculdades Santo Agostinho, patrocinadoras da Expo Curvelo marcaram presença com estande montado, sob a coordenação do acadêmico da FasaSete, unidade de Sete Lagoas, Otaviano Luiz Campos Rocha. O espaço atraiu centenas de pessoas que, na oportunidade, puderam conhecer mais sobre a instituição, seus cursos e receberam brindes ofertados pelas Faculdades Santo Agostinho. Acadêmicos da FasaSete foram contemplados com entradas exclusivas e participaram da festa e aproveitaram para marcar presença no estande da instituição.

O sucesso da 75ª exposição Agropecuária e Industrial de Curvelo conferiu à cidade, mais uma vez, o nome de uma das melhores e maiores festas do gênero em Minas Gerais.