Banner Notícia

Doe e ajude crianças e adolescentes no projeto Caminhos da Inclusão

Ajude a Fundação Santo Agostinho de Montes Claros a continuar cuidando de crianças e adolescentes. Você pode doar em torno de 3% do seu imposto de Renda ao Fundo Municipal da Infância e Adolescência de Montes Claros.

Esses Recursos serão destinados ao projeto Caminhos da Inclusão mantido pela Fundação Santo Agostinho com ações voltadas à promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

A Fundação Santo Agostinho atende crianças de vulnerabilidade social há 10 anos. Elas participam de atividades, como aula de música, em parceria com o Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez, aula de xadrez, informática e, ainda, atividades ambientais na horta da instituição. “Trabalhamos as inteligências múltiplas dos estudantes. De forma lúdica, conseguimos desenvolver suas habilidades e ajudá-los a enfrentar as dificuldades”, afirma a orientadora Social da Fundação, Maria da Consolação Cota Reis.

Para mais informações, converse com seu contador ou ligue para a Fundação Santo Agostinho Fone: 38 3690-0613 e 3690-0609.