Banner Notícia

Está chegando a hora!

Mais de trezentos acadêmicos de sete cursos das Faculdades Santo Agostinho estarão reunidos na noite da próxima quinta-feira (2), para o encerramento de um ciclo. A Outorga de Grau Oficial está marcada para às 18 horas no Teatro Santo Agostinho, no Campus JK, em Montes Claros e vai formalizar a graduação destes estudantes.

A cerimônia é o momento em que os anos de aprendizado na Instituição serão concretizados para os alunos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia e Sistemas de Informação. Para o diretor geral das Faculdades Santo Agostinho, professor Antonio Augusto Pereira Moura, a Outorga simboliza a conclusão de um desafio para os alunos. “Este é um momento solene, de realização. É o encerramento de um ciclo para os acadêmicos. Do ponto de vista da Instituição é um acontecimento importantíssimo, por que nós temos toda responsabilidade e zelo ao colocar no mercado, profissionais gabaritados dentro do que procuramos fazer de melhor - a qualidade de ensino. Parte da comprovação do nosso objetivo está nos nossos egressos, que estão atuando e se destacando em todas as áreas”, comentou.

Para Moura, a conclusão do curso simboliza o início de um novo ciclo na vida dos acadêmicos. Ele afirma que o momento da Outorga, deve ser bem aproveitado por que exigiu sacrifício e dedicação dos envolvidos. “Eu espero que cada um dos alunos, num primeiro momento, extravase e curta bastante esta conquista, porque não é fácil. Está cada vez mais difícil a conclusão de um curso superior. No segundo momento eu desejo que todos comecem, com o mesmo empenho e vigor este desafio que é a carreira profissional. O mesmo esforço de quatro anos atrás para ingressar na faculdade deve ser o de agora para encarar o mercado profissional sem medo, com toda energia possível para almejar novos objetivos”, concluiu.

A cerimônia

A cerimônia de Outorga de Grau das Faculdades Santo Agostinho é de responsabilidade da Coordenadoria de Extensão e Ensino (Copex), cumprindo às normas do regimento interno da Instituição e Deferimento da Central Acadêmica. Informações (38) 3690-3661 // rosimara@fasa.edu.br

Professor Antonio

 

Professor Antonio Augusto, diretor geral da Instituição, feliz pela entrega dos novos títulos 

Fotos: Paulo Henrique Melo