Banner Notícia

Faculdades Santo Agostinho sediam evento de inovação e empreendedorismo tecnológico

Estudantes, profissionais e entusiastas de empreendedorismo e inovação estiveram reunidos na noite de sexta-feira (06) no Auditório do Campus JK das Faculdades Santo Agostinho. A Instituição é parceira e sediou o I Fórum de Empreendedorismo e Tecnologia de Montes Claros (Fetech). Participaram do encontro empresas de caráter tecnológico da região norte-mineira.

Segundo os organizadores, o objetivo do Fetech é incentivar a troca de experiências, promover o desenvolvimento científico e oportunidades de negócios, além de difundir a cultura empreendedora e tecnológica no Norte de Minas.

Dez acadêmicos do Curso de Sistemas de Informação das Faculdades Santo Agostinho participaram do evento. A edição contou ainda com palestrantes reconhecidos no mercado de empreendimento tecnológico, nos cenários nacional e regional. O evento teve a durabilidade de dois dias, com distribuição de certificado aos participantes. A realização foi da UaiCode e Executiva Nacional dos Estudantes de Computação (Enec).

Foto: Rosimara Viana