Banner Notícia

AULA INAUGURAL: NOVAS EXPERIÊNCIAS E AMIZADES

Momento para olhar nos olhos e conhecer melhor, assim foi a Aula Inaugural dos Cursos de Direito e Administração do Campus Shopping em Montes Claros, na noite desta segunda-feira (28), no auditório da Unidade.  Na oportunidade, os calouros ouviram os diretores e parte da equipe das Faculdades Santo Agostinho, além de receberem informações dos coordenadores de cursos.

O vice-diretor da Instituição, Professor Lácio César Gomes da Silva, saudou os novatos de maneira carinhosa, e fez um convite para a integração entre eles. Segundo Lácio, o ambiente acadêmico será um espaço para experiências, local de aprendizado e novas amizades.

Professor Lácio

Vice-diretor, Professor Lácio, saúda os calouros

Foto: Paulo Henrique Melo

Já o diretor geral, Professor Antonio Augusto Moura, lembrou dos anos de estudante e frisou que, ao concluir a graduação, os alunos trarão a assinatura das Faculdades Santo Agostinho no sobrenome. Moura destacou também que, quem faz o curso são os acadêmicos. “Nós somos os facilitadores, professores e instituição. Oferecemos a informação, propiciamos o apoio, a extensão e a pesquisa. Mas os alunos, são responsáveis por produzir este conhecimento e se formar. O bom aluno procura, tem informação e assim consegue atingir o objetivo almejado”, resumiu.

Professor Antonio

Direitor geral, Professor Antonio Augusto, disse que é importante aproveitar o momento

Foto: Paulo Henrique Melo

Após a aula inaugural os alunos continuaram as atividades com os coordenadores dos cursos de Direito, Professor Rafael Duarte e Administração, Professora Naiara Ivo.